Porque usar capachos?

aroeira_capacho_minha_casa_hawaii_ambientada-4

Está errado quem pensa que capacho é um item irrelevante na decoração da casa. Os capachos, tapete de entrada, além de impedir a entrada de sujeira, serve para deixar a entrada do lar mais receptiva.

aroeira_capacho_minha_casa_primavera_ambientada-1

 

Por estar logo na entrada da casa é o primeiro item visto. Pense nele como se fosse o cartão de visitas da sua casa: um capacho bonito e bem escolhido pode causar uma ótima impressão para quem te visita.

Redondo, quadrado, em forma de animais ou flores, de várias cores ou lisos – os capachos podem ser encontrados em uma ampla variedade de formas, cores e padrões para atender aos gostos e preferências de cada um.

A Coleção Minha Casa é a tradução perfeita dos conceitos de decoração de diferentes estilos:

Há alguns modelos de capacho tão bonitos, que dá até pena de sujá-los com os pés cheios de lama ou encharcados em água. No entanto, não é possível ignorar a função primordial dos mesmos, visto que quando chegamos em casa com os sapatos sujos, a única solução é usar o capacho para o que ele veio. Por isso, devemos aplicar aos capachos o mesmo cuidado que temos com os tapetes que usamos em nossos interiores. Diariamente, você pode sacodir a poeira e periodicamente pode lavar na máquina, ele não desbota!

Outra questão importante de lembrar é o fator segurança, pensando nisso todos os capachos da Coleção Minha Casa possuem antiderrapante.

Então, basta escolher seu estilo e proporcionar uma recepção à altura para seus convidados.