Capacho Minha Casa I Conceito e Inspirações I Pronta-entrega

/ abril 27, 2017/ MENOS CASA MAIS LAR

A coleção Minha Casa tem como inspiração as diferentes personalidades e características das famílias brasileiras. Selecionamos alguns estilos de decoração e conseguimos traduzir os conceitos nos capachos.

Conheça um pouco da origem dos tapetes e com qual decoração combina

Marrocos –  Pessoa fascinada por viagens e é através delas que constrói sua bagagem cultural. Uma verdadeira mistura étnica, esse perfil incorpora diferentes culturas, adora promover encontros com velhos e novos amigos em casa e experimentar diferentes sabores é algo que o encanta.

minhacasa-CD_04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primavera – Ao mesmo tempo que o ambiente demonstra descontração e força, existe um traço romântico que transmite sensibilidade, equilíbrio e compaixão. Não se engane, esse estilo aparentemente doce e delicado, nada mais é que a pura tradução da mulher atual. Isso se reflete nas cores, móveis inteligentes, no uso da tecnologia como aliado, no cuidados com flores e ervas naturais, ao optar por elementos reconfortantes, maciez nos tecidos, etc. 

minhacasa-CD_05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitral –  O estilo moderno, ao contrário do que se pensa, não se trata apenas de elementos futuristas e cores fortes. Algumas de suas principais características são a simplicidade e praticidade, oferecendo uma atmosfera clean aos ambientes. Sem “mimimi” e de fácil combinação, se você não tem um estilo definido, opte por este tapete e garanta um hit de estilo já na porta de casa. 

minhacasa-CD_06

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campestre – Mesmo no meio urbano, a ligação com o campo é uma necessidade presente também nos elementos decorativos. De um jeito singelo, o estilo “verde” empresta charme, conforto e aconchego para qualquer composição. Os ambientes desse estilo são leves, alegres e transmitem uma sensação de frescor. Madeira, tijolinhos a vista, cores neutras estão sempre presentes.

minhacasa-CD_07

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hawaii – O estilo tropical na decoração é caracterizado pelo excesso cores, estampas, folhagens e frutas típicas. No fundo, reflete a vontade das pessoas de viverem em constante clima de férias, por isso uma alternativa é abusar dos elementos descontraídos, alegres e divertidos do tropicalismo. Para harmonizar e trazer conforto visual, os materiais naturais como as fibras, o bambu e a madeira são perfeitos. A decoração pode ser completamente com esta temática ou aplicar pequenos toques como: flores, tecidos coloridos, tapetes, papéis de parede, objetos coloridos.

minhacasa-CD_08

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colmeia – a contemporaneidade está presente em todos os cantos da casa. Moderno, combina com os minimalistas e super antenados nas últimas tendências.

minhacasa-CD_09